Terrorista chileno, Manuel Olate, é membro ativo da Frente Internacional das FARC

Publicado: 2011-03-16   Clicks: 2301

 

    Análisis del conflicto colombiano
 
    Tradução: G. Salgueiro
 
     Coronel Luis Alberto Villamarín Pulido em “Testigo Directo” Canal 1
 
     Em entrevista transmitida pelo Canal 1 da televisão colombiana, no domingo 13 de março de 2011 às 3:30 PM com o jornalista Alexander Oyola do programa “Testigo Directo” do Canal 1, o coronel Luis Alberto Villamarín Pulido analisou a forma de militância clandestina do terrorista chileno Manuel Olate, na Frente Internacional das FARC.
 
    O coronel Villmarín destacou os nexos dos partidos comunistas do continente com as FARC, neste caso específico o do Partido Comunista Chileno, e além disso estabeleceu que terrorista não é só quem tem um fuzil e pertence a uma frente específica.
 
    Também é terrorista quem financia ações ou promove o ideário extremista em busca da legitimação de um grupo terrorista como sucede com as FARC e o chileno Olate.
 
     Também especificou que Manuel Olate não é um simples publicitário, como querem apresentá-lo seus cúmplices nas redes sociais e seus defensores empenhados em evitar que o extraditem à Colômbia, pois se esta extradição se concretizar, fica aberto o canal para que a Colômbia reclame a entrega oficial por cada país, dos delinqüentes de outras nacionalidades que aparecem relacionados com as FARC nos computadores de Raúl Reyes, Mono Jojoy e Tirofijo.
 
   O coronel Villamarín ressaltou que, como delegado escolhido entre muitos militantes do Partido Comunista Chileno, além de visitar Raúl Reyes no Equador e Iván Márquez na Venezuela, Manuel Olate é um dos representantes internacionais dos grupos terroristas peruanos e a ligação entre as FARC e a ala extremista da etnia mapuche no Chile.
 

 

Reciba gratis noticias, articulos y entrevistas

* indicates required

Maintained and Created by: { lv10 }

LuisVillamarin.com, 2015©