“La Selva Roja” em formato eletrônico

Publicado: 2011-01-14   Clicks: 2438

Traduçao Graça Salgueiro
 
      É muito prazeroso comunicar aos leitores da web www.luisvillamarin.com interessados em ler, conhecer e investigar pormenores do complexo conflito que travam o Estado e a sociedade colombiana contra a agressão do narco-terrorismo comunista, que minha obra “La Selva Roja” foi publicada em formato eletrônico em Google, Nook e Kindle de Amazon.com, sistema com o qualpodem adquiri-lo para uma cômoda leitura do texto.
 
Prologado pelo escritor e jornalista colombiano Plinio Apuleyo Mendoza, este livro constitui uma história completa da evolução histórica das FARC, que cruza várias etapas desde o bandoleirismo crônico da década dos sessenta, até o narco-terrorismo comunista da atualidade, além de demonstrar com provas fidedignas e documentos concretos, o sinistro compadrio histórico do Partido Comunista Colombiano com as quadrilhas das FARC.
 
Por seu conteúdo analítico, “La Selva Roja” foi tomado como texto de estudo obrigatório em diferentes universidades do mundo, cujos programas acadêmicos analisam a violência no continente e a incidência do narco-terrorismo na formulação de políticas governamentais e de defesa nacional.
 
A Biblioteca do Exército do Brasil (Bibliex) o traduziu para o português, sob o título “FARC: Terrorismo na América do Sul”. É um dos livros mais lidos pelos oficiais e sub-oficiais deste país, dada a permanente presença de quadrilhas das FARC na fronteira colombo-brasileira e na selva amazônica.
 
Desde já, agradeço sua amável atenção e espero que desfrutem a leitura desta obra escrita com estilo ameno, direto e com suporte probatório em cada uma das afirmações que ali se consignam.
 
Boa leitura!
 
 
 

Reciba gratis noticias, articulos y entrevistas

* indicates required

Maintained and Created by: { lv10 }

LuisVillamarin.com, 2015©